VEREADOR PROF. NEGU BRENO

NATURAL DE: Barra do Bugres - MT

Professor Negu Breno indica manutenção em caixas de areia

>>02/08/2021

Na manhã desta segunda-feira (02), durante a 37ª sessão ordinária, o vereador Professor Negu Breno apresentou duas indicações. Na primeira, para a secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio, solicitando que viabilizem em caráter de urgência a limpeza da caixa de areia e ao seu redor, localizada na lagoa maior. Na segunda, encaminhada para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando em caráter de urgência a reforma da cobertura e caixa de areia do campo Osmar Dutra.

Por meio de requerimento, apresentou uma Moção de Congratulação à ex-atleta, fisioterapeuta e professora Regiane Aparecida de Oliveira, pelo reconhecimento dos títulos conquistados representando a cidade de Três Lagoas. Regiane é natural de Três Lagoas, nascida no dia 18/04/1982, filha da Sra. Margarida Ruth de Oliveira e do Sr. Salvador Francisco de Oliveira, iniciou aos 14 anos no atletismo nos jogos escolares do município de Três Lagoas. Destacou-se nas corridas de rua, onde carrega uma ficha extensa de vitórias e títulos, dentre eles foi 1ª colocada nos jogos regionais na prova do pentatlo em Santa Fé do Sul/SP, vice-campeã na corrida rústica em Campo Grande/MS, vice-campeã nos Jogos Regionais na prova do pentatlo em Birigui/SP, ficou entre as três melhores colocadas na faixa etária na corrida Volta da Pampulha em Belo Horizonte/MG, ficou entre as 3 melhores colocadas na faixa etária na corrida dos Reis, que é uma das competições mais conhecidas do Centro Oeste e outros títulos estaduais e da região. Ao encerrar a carreira de atleta, Regiane Aparecida de Oliveira decidiu se dedicar aos ensinamentos e se formou em Educação Física e em Fisioterapia.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31