VEREADORA MARISA ROCHA

NASCIMENTO: 12/08/1961

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

MANDATOS: 6º mandato

Marisa pede iluminação e informações sobre ocorrência do Samu

>>09/08/2021

Durante a 38ª sessão ordinária, realizada no dia 09 de agosto, a vereadora Marisa Rocha apresentou duas indicações e um requerimento.

Na primeira indicação, a vereadora pede ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, a instalação de iluminação publica nas seguintes vias: avenida Juracy Pereira Falco, na altura do numero 2996, no bairro Chácara Imperial; rua Getúlio Vargas, perto da Funlec; rua dos Maçons, na altura do numero 202, no bairro Quinta da Lagoa; rua Ângelo Melão, 401, bairro jardim paineiras e rua Samuel de Sá, 630, Jardim Progresso.

Na sequência, a vereadora indicou à secretária municipal de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho e ao secretário municipal de de Meio Ambiente e Agronegócio, Celso Yamaguti, com cópia ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando assistência técnica e social aos pequenos produtores que vivem da agricultura familiar, que foram prejudicados pelas geadas dos últimos dias em nosso município e distritos.

Requerimento

Por meio de requerimento, Marisa Rocha, pede que seja encaminhado expediente secretária municipal de saúde, Elaine Cristina Ferrari Furio, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando informações sobre de fato aconteceu na madrugada do dia 04/08/2021 no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, onde um morador recorreu a vereadora, dizendo que efetuou ligações, onde o SAMU atendeu e fez a devida entrevista, porém no final disse que não tinha viaturas disponíveis e pediu para que ligassem no Corpo de Bombeiro, que também alegou falta de viatura. A família colocou o paciente em seu carro, depois de muito tempo de tentativas de pedir socorro, resultando no falecimento do paciente.

“Gostaria que informasse a essa subscritora o que aconteceu, quantas viaturas o SAMU tem disponível? Qual é o valor repassado para o SAMU para custeio de ambulâncias? E equipamentos necessários para o atendimento digno da população?”.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00