VEREADORA EVALDA REIS

NOME: Evalda dos Reis Ferreira

NASCIMENTO: 16/07/1969

NATURAL DE: Veríssimo - MG

Evalda reivindica ações integradas pós Covid

>>23/08/2021

Na sessão do dia 23 de agosto, a vereadora Evalda Reis apresentou quatro indicações. Os pedidos são destinados ao prefeito Ângelo Guerreiro e ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto.

Evalda indicou a que estudem a possibilidade de incluir no projeto de recapeamento as ruas Jorge Elias Seba, Luiz Correa da Silveira, Marcia Mendes e Getúlio Garcia Marques, todas no bairro Jardim Alvorada.

Outra solicitação da vereadora é revitalizar toda a extensão da pista de ciclismo na avenida Capitão Olinto Mancini e promover construção de galerias de águas pluviais (drenagem), bem como, pavimentação asfáltica nas Paraná, Marcondes da Silva Leal, rua Said Abid e Washington Jose da Costa, todas no bairro Jardim Guanabara.

Num terceiro pedido, a vereadora pede  ainda à secretária municipal de Saúde Pública, Elaine Cristina Ferrari Furio e a o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Antônio Rialino Medeiros de Araújo, Secretário, que estudem a possibilidade de promover um programa integrado de recuperação Pós-Covid junto as Secretarias de Saúde e de Esporte, Juventude e Lazer com o objetivo de logo após a alta hospitalar ajudar os pacientes a se recuperarem das sequelas desta terrível doença.

Finalizando, ela pede  que estudem a possibilidade de revitalizar toda a extensão da pista de ciclismo na avenida Capitão Olinto Mancini.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00