VEREADORA EVALDA REIS

NOME: Evalda dos Reis Ferreira

NASCIMENTO: 16/07/1969

NATURAL DE: Veríssimo - MG

Evalda recepciona a atleta paralímpica bicampeã Silvânia

>>01/09/2021

Na manhã desta quarta-feira (01), diretamente dos Jogos Paralímpicos, aterrissou em Três Lagoas a atleta Silvânia Costa, bicampeã em salto em distância feminino. A três-lagoense foi recebida por sua família, admiradores e personalidades, com aplausos e gritos de “orgulho”.

Representando todos os vereadores e a população, Dr. Cassiano Maia, presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, e as vereadoras Evalda Reis e Marisa Rocha receberam, juntamente com o prefeito Ângelo Guerreiro, a atleta paralímpica demonstrando todo carinho que a cidade tem por ela.

“Silvânia é uma atleta que demonstra superação e, mais do que representar nossa cidade, representa o país inteiro, sendo motivo de orgulho nacional. É um presente que Três Lagoas tem e recebe com os ouros paralímpicos que ela traz”, ressaltou Dr. Cassiano.

“Foi muito difícil, mas no final saiu o resultado”, desabafou Silvânia muito emocionada. “Quero agradecer toda energia positiva que me mandaram, todo carinho. Por causa disso, quando entrei na pista, não me senti sozinha”, agradeceu.

Do aeroporto, a atleta foi para o Corpo de Bombeiros, onde foi recebida por bombeiros mirins e disse: “amanhã ou depois eu posso estar aposentada. Mas, amanhã ou depois, quero vibrar com vocês competindo”. Silvânia seguiu numa carreata em carro aberto passando pelos principais pontos turísticos da cidade, como a Lagoa Maior e a Estação Ferroviária.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00