VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NOME: Cassiano Rojas Maia

NASCIMENTO: 12/04/1976

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Dr. Cassiano indica melhorias em infraestrutura e carreta de exames preventivos

>>20/09/2021

Na manhã desta segunda-feira (20), durante a 44ª sessão ordinária, o vereador Dr. Cassiano Maia apresentou quatro indicações. As duas primeiras foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: faixa elevada de pedestres na rua José Amim, na frente do nº423, bairro Nossa Senhora das Graças, onde fica localizada a Igreja Ebenézer, obra em restauração; e asfaltamento de quatro quadras da rua Jorge Elias Seba, no Jardim Angélica, entre a rua João Gonçalves de Oliveira e rua Egídio Thomé.

Para a secretaria de Meio Ambiente, solicitou um levantamento de árvores históricas, que possuam vínculos emocionais e afetivos com a sociedade, e estando em condições saudáveis, possam ser consideradas Patrimônio Natural de nossa cidade, garantindo sua preservação.

E para a secretaria de Saúde Pública, solicitou que entre em entendimento com o Hospital do Amor, de Barretos, com a finalidade de trazer ao município a unidade móvel (carreta) de exames preventivos.

Dr. Cassiano também apresentou dois requerimentos, com pedidos de Moção de Congratulação. Em uma, à agentes da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus”, de Três Lagoas: Senhor Humberto Witter Abreu, administrador e chefe jurídico; Senhor Wilson Aparecido Medina, chefe de disciplina e segurança; Em outra, à agentes do Patronato Penitenciário de Três Lagoas: Senhora Juliana Luzia da Silva, agente penitenciário; e Senhora Vivian Okazaki Simiano, agente penitenciário.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31