VEREADOR SILVERADO

NOME: Vagner Tenório da Silva

NASCIMENTO: 19/04/1984

NATURAL DE: Miranda -MS

Vereador Vagner Silverado faz solicitações para vários bairros e para assentamento Piaba

Sessão foi a 45ª do ano

>>27/09/2021

Para o secretário municipal de Administração, Gilmar Tabone, com cópia a Celso Yamaguti, secretário Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, e ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, o vereador Vagner Silverado solicitou que seja prorrogado, dentro das devidas legalidades, ou até mesmo que o próprio procurador faça um projeto de lei prorrogando para mais 24 meses o abastecimento de água para os moradores do Assentamento da Piaba.

Para o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro indicou que estudem a possibilidade de ser construída uma praça com parquinho, academia ao ar livre, pista de caminhada, quadra de areia e um campo de futebol na área verde localizada entre a rua Wilson Carvalho Viana com a rua Visconde Tamandaré, no bairro Jardim Vendrel.

Às mesmas autoridades, solicitou que seja feito o serviço de recapeamento nas ruas Pedro Paulo Queiroz de Alcântara (antiga Nicola Galhardi), e rua Angelina de Rosa Dias (antiga Moacir Bruschi), no bairro Jardim dos Ipês.

Ao diretor de Trânsito, Flávio Thomé, solicitou que estude a possibilidade de ser implantada placa de sinalização de sentido de via, na rua Nove, próximo à igreja no bairro Jupiá.

Silverado ainda apresentou requerimento de moção de pesar à família da professora Maria Laranja, falecida no dia 19 de setembro.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00