VEREADOR DR. ISSAM FARES JR.

E-MAIL: vereador.issamfares@cmtls.ms.gov.br

TELEFONE: 67 3509-6309

CHEFE DE GABINETE: Adenilza dos Santos Estácio

NOME: Issam Fares Júnior

NASCIMENTO: 16/10/1972

NATURAL DE: Araçatuba - SP

Confira as indicações de doutor Issam Fares Junior

Sessão foi a 47ª do ano

>>18/10/2021

Em indicações encaminhadas para a prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Senhor o vereador doutor Issam Fares Júnior apresentou solicitações para que sejam realizados estudos e elaboração de um projeto de viabilização de recursos financeiros para implantação de um sistema de indicação e sinalização do trânsito através de tartarugas em toda a extensão da av. Ranulpho Marques Leal, localizada nesta urbe.

Ainda solicitou, aos mesmos, a realização de estudos e elaboração de um projeto de viabilização de recursos financeiros para pavimentação asfáltica na rua Joaquim Murtinho, localizadas na Vila Alegre.

Doutor Issam ainda indicou, nos termos regimentais, que seja encaminhado ofício ao prefeito e à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando aos mesmos a realização de estudos e elaboração de um projeto para viabilização de recursos financeiros para pavimentação asfáltica de toda a extensão da rua: João Torres, localizada na Vila Haro nesta urbe.

O vereador também apresentou requerimentos de concessão de Moção de Congratulação à empresa Adar Industria, Comercio, Importação e Exportação, pela doação de lençóis para UPA, assim como para a empresa VMG Locações de Muncks, a qual cedeu container para uso da UPA, auxiliando consultas e o atendimento à Covid-19.

02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00