VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Dr. Cassiano pede adaptação de pista de skate da Lagoa

>>08/11/2021

Na sessão do dia 08 de novembro, o vereador Dr. Cassiano Maia apresentou três indicações.

No primeiro pedido, Dr. Cassiano encaminhou expediente para Adriano Kawahata Barreto, secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que verifique a possibilidade de construção de uma faixa elevada de pedestres na rua Eurídice Chagas Cruz em frente ao número 2474 – CEI Prof. Neife  de Souza Lima.

Ela ainda pede a possibilidade de implantação de sinalização horizontal e vertical, faixas elevadas ou redutores de velocidades próximo a todas as praças existentes e em construção em nosso Município.

Dr. Cassiano pede que se verifique a possibilidade avaliação e estudo e elaboração de projeto para reforma e adaptação da estrutura da pista de skate da Lagoa Maior, segundo normas necessárias exigidas para esta prática esportiva.

Finalizando, o presidente da Câmara, juntamente com os vereadores: Adriano Cezar Rodrigues, André Luiz Bittencourt, Antônio Luiz Teixeira Empke Jr, Breno César Vitório Gonçalves, Cassiano Rojas Maia, Charlene Santana Bortoleto, Eduardo de Brito Leal, Evalda dos Reis Ferreira,  Issam Fares Júnior, Jorge Aparecido Queiroz, Marcus Vínícius Bazé de Lima,  Marisa Andrade Rocha, Sirlene dos Santos Pereira, Vagner Tenório da Silva (Silverado), pedindo que seja feito um levantamento para restauração de pavimentação asfáltica das ruas mais danificadas do bairro Alto do Boa Vista.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31