VEREADORA EVALDA REIS

NOME: Evalda dos Reis Ferreira

NASCIMENTO: 16/07/1969

NATURAL DE: Veríssimo - MG

Evalda pede serviços em vias e mais recursos para drenagem

>>10/11/2021

Durante a sessão do dia 10 de novembro, a vereadora Evalda Reis apresentou quatro indicações. Desse total, três pedidos são destinados para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, o secretário municipal Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, solicitando o seguinte: a possibilidade de nomear o parquinho, localizado na praça do bairro Quinta da Lagoa, com o nome da criança Thaís dos Santos Silva, como forma de homenageá-la por sua prematura partida.

Ainda para o secretário e para o prefeito, mais o diretor de Trânsito, Flávio Thomé, que estudem a possibilidade de realizarem uma adequação na faixa de pedestres localizada na rua Manoel de Oliveira Gomes, em frente a entrada da Câmara Municipal de Três Lagoas.

Igualmente, a vereadora indica que a nova faixa seja pintada próxima ao atual local e com toda a acessibilidade para cadeirantes, inclusive contendo rampas de acesso ou de nivelamento entre o meio-fio da calçada e a rua.

Evalda ainda reivindica,  com a maior brevidade possível, estudem a possibilidade de captar recursos financeiros para promover a construção de galerias de águas pluviais (drenagem), bem como o asfaltamento na rua Pedro Claudino da Silva, rua A, rua B, rua C, rua Josefa Ferreira, rua Rogaciano Gomes Moreira e rua Queiroz Moreira, todas no bairro Vila Verde.

Finalizando, a vereadora indica a senadora Simone Tebet, que estude a possibilidade de destinar emenda parlamentar para drenagem de águas pluviais e asfaltamento no Município de Três Lagoas-MS, especialmente para o bairro da Vila Alegre.

02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00