VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NOME: Cassiano Rojas Maia

NASCIMENTO: 12/04/1976

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Dr. Cassiano Maia indica semáforo, redutor, coleta de lixo eficiente e brinquedos infláveis

>>06/12/2021

Na manhã desta segunda-feira (06), durante a 55ª sessão ordinária, o vereador Dr. Cassiano Maia apresentou duas indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra), solicitando: implantação de um conjunto semafórico no cruzamento da avenida Júlio Xavier (antiga Ponta Porã) com a rua Netuno – continuação da rua Alba Cândida Pereira da Silva – acesso a Vila Piloto (indicação feita também no início do ano); e implantação de um redutor de velocidade, na rua Paranaíba, entre a avenida Aldair Rosa de Oliveira e Alexandre da Costa, no centro.

O vereador também apresentou indicação à secretaria de Meio Ambiente, solicitando para que possa entrar em entendimento com a empresa coletora de lixo que presta serviço ao município, com a finalidade de criar meios eficazes para aperfeiçoamento da coleta de lixo, de forma a evitar “amontoados” de sacos com resíduos, que produzem chorume e muitas vezes são espalhados por animais e até por meios de transporte antes que sejam retirados pelo caminhão coletor. E ainda, para a secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), solicitou que analise a possibilidade de adquirir mais brinquedos infláveis, camas elásticas, touros mecânicos e outros brinquedos que possam servir a Sejuvel e entidades sem fins lucrativos em eventos de lazer.

O presidente da Câmara apresentou ainda dois requerimentos com pedido de título de Cidadão Três-lagoense à Elaine Ferrari Fúrio e Adriano Kawahata Barreto.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31