VEREADOR DR. ISSAM FARES JR.

E-MAIL: vereador.issamfares@cmtls.ms.gov.br

TELEFONE: 67 3509-6309

CHEFE DE GABINETE: Adenilza dos Santos Estácio

NOME: Issam Fares Júnior

NASCIMENTO: 16/10/1972

NATURAL DE: Araçatuba - SP

Dr. Issam Fares indica iluminação, redutor de velocidade e recapeamento

>>14/02/2022

Na manhã desta segunda-feira (14), durante a primeira sessão ordinária de 2022, o vereador Dr. Issam Fares Junior apresentou três indicações para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra), solicitando: troca de lâmpadas dos postes de luz na rua Antônio de Carvalho, próximo ao número 463, meia quadra sem luz, localizado no bairro Santa Terezinha; implantação de um  redutor de velocidade, pintura das faixas indicativas de pedestres na rua Antônio Estevan Leal, próximo ao número 1.248 (Igreja Visão Missionária), localizada no bairro Jardim Gloria; e recapeamento da rua Dom Aquino, localizado no bairro Santa Luzia.

Por meio de requerimento, o vereador solicitou Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Antônia Aparecida de Souza, advogada nascida em 11/09/1964, falecida em 05/02/22, moradora do município de Três Lagoas por vinte anos. Dedicou boa parte da sua vida a advocacia depois de perder seu pai passou por momentos difíceis com quadro depressivo, abandonou a carreira de advogada e passou a dedicar ao “Projeto SOS Ser Humano” e por sete anos servia refeições à pessoas carentes e moradores de ruas.

Ela se sentia realizada, ajudando as pessoas mais necessitadas, as refeições eram servidas de segunda a sexta para aquelas pessoas que procuravam o projeto, pontualmente as 10h30 da manhã a comida estava na mesa. Diariamente era produzido o equivalente a cinco quilos de arroz, dois pacotes de feijão e dois quilos de carne. O Projeto também era o alimento da alma e do espírito através de ensinamentos bíblicos. Recentemente ela estava fornecendo café da manhã no Posto de Saúde da Vila Alegre.

Era bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família, ao trabalho e ao próximo. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos. Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a sua perda. “Aos seus familiares, principalmente, seus filhos, nossas sinceras condolências pela perda irreparável. Manifestando nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados”, defendeu o vereador no pedido.

Assinando com os vereadores Sargento Rodrigues, André Bittencourt, Tonhão, Professor Negu Breno, Charlene Bortoleto, Britão do Povão, Evalda Reis, Dr. Cassiano Maia, Jorginho do Gás, Marcus Bazé, Marisa Rocha, Sirlene e Silverado, apresentou indicação ao Senhor Reinaldo Azambuja Silva, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Corrêa Riedel, solicitando a possibilidade de destinar verba específica para recapeamento do bairro Jupiá.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31