VEREADOR MARCUS BAZÉ

NOME: Marcus Vinícius Bazé de Lima

NASCIMENTO: 18/05/1978

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Marcus Bazé indica patrolamento, pavimentação e limpeza

>>14/02/2022

Na manhã desta segunda-feira (14), durante a primeira sessão ordinária de 2022, o vereador Marcus Bazé apresentou quatro indicações para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra), solicitando: patrolamento na rua Manoel Rodrigues Artez, estando crítico o trecho compreendido desde a via Wilson Carvalho Viana até a rua Michel Thomé, no bairro Jardim Primavera, e, ainda, patrolamento da rua Prof. Izaura F. Oliveira (Antoniel Cardoso da Cunha), no trecho compreendido entre as vias Manoel Ferreira da Rocha e José Amílcar Congro Bastos, no bairro Jardim Cangalha; recapeamento das ruas Maria Queiroz Moreira e Quinze de Junho, no bairro Santos Dumont; malha asfáltica no entroncamento da rua Alexandre Abrão, com a BR-262 e a rua “J”, que dá acesso ao bairro Nova Três Lagoas; e limpeza (varrição) da ciclovia da Lagoa Maior, em toda a sua extensão, bem como da pista de caminhada, assim como limpeza das galerias de água existentes na Lagoa Maior.

Assinando com os vereadores Sargento Rodrigues, André Bittencourt, Tonhão, Professor Negu Breno, Charlene Bortoleto, Britão do Povão, Evalda Reis, Dr. Issam Fares Júnior, Jorginho do Gás, Dr. Cassiano Maia, Marisa Rocha, Sirlene e Silverado, apresentou indicação ao Senhor Reinaldo Azambuja Silva, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Corrêa Riedel, solicitando a possibilidade de destinar verba específica para recapeamento do bairro Jupiá.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31