VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NOME: Cassiano Rojas Maia

NASCIMENTO: 12/04/1976

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Dr. Cassiano propõe agendamento de consultas por app

>>03/03/2022

Na sessão do dia 03 de março, o vereador Dr. Cassiano Maia fez indicação para a secretária municipal de Saúde Pública, Elaine Cristina Ferrari Furio, solicitando a aquisição e implantação de um aplicativo com um sistema de agendamento de consultas, exames e procedimentos, onde este aplicativo também faria os disparos por diversos meios sendo: SMS, whatsapp, e-mail e até ligação via Robô, para lembrar das consultas, exames e procedimentos, solicitando confirmações, podendo chamar “Saúde Três Lagoas”.

Dr. Cassiano ainda apresentou duas indicações, destinadas ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito Adriano Kawahata Barreto, com cópia ao diretor de Transporte e Trânsito,  Flávio Milanez Thomé, solicitando que seja executada pintura das sinalizações horizontais de trânsito próximo de todas as escolas do município, e também, que, emergencialmente, seja feito um procedimento de tapa buraco na av. Júlio Ferreira Xavier (antiga Ponta Porã), no percurso que compreende o entroncamento com a av. Baldomero Leituga até a av. Ranulpho Marques Leal (BR 262) em ambos sentidos.

Finalizando, o vereador pede ao chefe regional do DNIT, Milton Rocha Marinho, que possa estar intervindo, para tapar buracos de forma emergencial e urgente na rotatória da BR 262 (Ranulpho Marques Leal), com a BR 158 (anel viário). “Até a curva sentido hospital Regional, há alguns buracos que podem vir a provocar graves acidentes de trânsito, tendo em vista que motoristas estão desviando pós limítrofe da faixa de rolagem”, destaca o vereador.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00