VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Dr. Cassiano Maia indica melhorias em infraestrutura

>>29/03/2022

Durante a 7ª sessão ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (29), o vereador Doutor Cassiano Maia apresentou quatro indicações e dois requerimentos. As três primeiras indicações foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: viabilidade de ampliar o sentido único de direção nas ruas João Gonçalves de Oliveira e Bom Jesus da Lapa, no bairro Vila Nova; solicito também a possibilidade de ampliação do sentido único de direção nas ruas Duque de Caxias (Vila Nova) e Cezar Lajes Canela (Paranapungá) e rua Elvírio Mário Mancini (Vila Nova) e Mizael Garcia Moreira (Paranapungá); ampliar a linha de transporte coletivo de forma a beneficiar o bairro Jardim das Ortências, pois várias crianças e adolescentes estão andando longo percurso para conseguir chegar a um ponto de ônibus mais próximo; e asfaltamento da rua Manoel Rodrigues Artes no bairro Jardim Nova Americana.

Para a secretaria municipal de Governo e Políticas Públicas, solicitou a viabilidade de um projeto de lei denominando a praça que se encontra na frente da igreja de Santa Luzia como “Praça de Santa Luzia”.

Por meio de requerimentos, pediu Moção de Congratulação a Sociedade Bíblica do Brasil e ao senhor Cláudio Ramos de Mendonça, pelo excelente trabalho que executa gerenciando a Casas Bahia de nosso município.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00