Dr. Cassiano indica arruamento na Chácara Imperial e operação Meu Bairro Limpo
Na sessão do dia 03 de maio, o presidente da Câmara, vereador Dr. Cassiano Maia apresentou indicações pedindo a viabilização de serviços ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira.
No primeiro pedido, Dr. Cassiano solicita que avalie a possibilidade de providenciar o arruamento na Chácara Imperial, onde diversas ruas foram tomadas por mato, sendo necessário sua reabertura, principalmente na rua I, onde encontra-se o Lote 52, no clube de campo do Sinted.
Na sequência, ele pede ao secretário que verifique a possibilidade de implantação de iluminação de Led em todo bairro Vila Haro.
Outra solicitação ao secretário é que entre em entendimento com o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Antonio Rialino Medeiros de Araújo, possam estar fazendo um campo provisório de futebol de areia para o lazer de crianças, jovens e adultos no bairro das Primaveras.
Ao secretário municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, José Mauro de Grani Jr., o vereador Dr. Cassiano solicitou que possa estar estudando a possibilidade de novamente realizar a operação Meu Bairro Limpo, visando retirar entulhos, resíduos, galhadas e todo tipo de sujeira que contribui com proliferação de doenças e para poluição visual.