VEREADOR PROF. NEGU BRENO

Negu Breno pede melhorias para Infraestrutura, Esportes e Educação

Sessão foi a 17ª do ano

>>07/06/2022

Nesta semana, durante a 17ª sessão, o vereador Negu Breno Cézar apresentou indicações para várias secretarias municipais.

Para a secretária Municipal de Educação e Cultura, Ângela Maria de Brito, com cópia ao Senhor Gilmar Araújo Tabone, secretário Municipal de Administração, e ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que estude o aumento da frota do transporte escolar do Projeto AABB.

Ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitou que viabilize um estudo para a instalação de cobertura para os veículos nos estacionamentos das unidades de saúde.

Já ao secretário Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Antônio Rialino Medeiros de Araújo, pediu que seja feito um estudo para a revitalização da quadra de areia, no campo de futebol (terrão) localizada na rua Projeta C em frente ao número 1390, localizado no bairro Jardim Flamboyant.

Breno ainda requisitou à Secretária de Infraestrutura, Transporte e Trânsito que viabilize, em caráter de urgência, a implantação de um semáforo na rua avenida Clodoaldo Garcia, esquina com a rua Irmã Rosita de Oliveira Lima, localizada no bairro Vila Haro.

Moção de pesar

Todos os vereadores subscreveram moção de pesar, aos familiares, pelo falecimento do Senhor Agostinho Rocha Segura, ocorrido dia 02/06/2022, aos 80 anos de idade vítima de complicações em decorrência de um AVC.

O “Seu Agostinho", como carinhosamente era chamado, é pai do secretário de Governo do Mato Grosso do Sul, Eduardo Rocha, e sogro da senadora Simone Tebet. Deixa ainda os filhos Léa Rocha Peron e Luciana Rocha Guerra, além de cinco netos.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31