VEREADOR DR. PAULO VERON

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Doutor Paulo Veron reitera duas indicações e apresenta outras duas

>>22/11/2022

Durante a 39ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (22), o vereador Doutor Paulo Veron apresentou quatro indicações. A primeira, reiterando a matéria veiculada na 2° Sessão Legislativa na Câmara Municipal, no dia 16/02/2021, ao poder executivo, solicitando que proceda a revitalização da calçada que contorna a área da 3° Bateria de Artilharia Antiaérea (quartel), local em que os munícipes residentes nas imediações realizam prática esportiva (caminhada/corrida), pois o piso é irregular e há notícias de inúmeras pessoas que sofreram acidentes no local, acidentes pequenos e outros que ocasionaram fraturas.

A segunda, reiterando a matéria veiculada na 25° Sessão Legislativa na Câmara Municipal no dia 19/05/2021, ao poder executivo, solicitando a possibilidade de implantação de um Centro de Referência à Saúde do Homem “Dr. José Luiz Savazi”, no Departamento de Assistência à Saúde. A criação deste Centro de Referência passará a fazer tratamento de prevenção para saúde do homem, diminuindo, em longo prazo, o número de mortalidades por patologias como o câncer de próstata, por exemplo. Bem assim, diminuirá outros tipos de doenças sexualmente transmissíveis. O Centro de Referência deve disponibilizar para a população: Consulta em Urologia Geral a pacientes masculinos encaminhados via SISREG, Prostectomia, Infertilidade Masculina, Andrologia: Disfunção Erétil Masculina, Ejaculação precoce e Distúrbios Sexuais, Vasectomia (Pacientes encaminhados pelo Serviço de Planejamento Familiar-CEM), Serviços de Pequenas Cirurgias encaminhadas via SISREG, Exame de Ultrassonografia encaminhados via SISREG, Consulta de Enfermagem, palestra de planejamento familiar e sobre prevenção das IST e HIV/Aids, Serviço Social. Indicando ainda o nome do Dr. José Luiz Savazi, urologista que dedicou sua vida profissional ao atendimento da população três-lagoense, como homenagem a este grande médico já falecido.

As outras duas, encaminhadas ao executivo, solicitando: instalação de redutor de velocidade na rua Dr. Eurydici Chagas Cruz, na altura do número 148, no bairro Bom Jesus da Lapa e realização/reparos na rua Visconde de Tamandaré, em decorrência da temporada de chuvas a via fica alagada e intransitável, na altura do número 2374, bairro Jardim Mirassol.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00