Paulo Veron requisita adicional de insalubridade para profissionais do Centro Odontológico
Na 42ª sessão ordinária do ano de 2022, realizada nesta terça-feira (13), o vereador Paulo Veron requisitou que o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde Pública, implante pagamento de adicional de insalubridade do Centro Odontológico Municipal, em isonomia aos Servidores das Unidades Básica de Saúde.
Já para a secretária Municipal de Educação e Cultura, Ângela Maria de Brito, e para a secretária Municipal de Saúde Pública, Elaine Cristina Ferrari Furio, solicitou o alerta e a informação da Dislexia, Discalculia ou Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), na rede pública/privada de educação e sociedade em geral, entre as crianças e jovens da cidade.
Para o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitou a realização de providências em relação à manutenção e revitalização, de forma a impedir proliferação de insetos e animais peçonhentos no Piscinão do bairro Jardim das Paineiras, situados na rua João Mendes e rua Maria C. Costa Lopes.