VEREADORA SAYURI BAEZ

NOME: Sayuri Ahagon Baez

NASCIMENTO: 04/04/1969

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Sayuri indica uso de material permeável em pavimentação de ruas

>>25/04/2023

Durante a 11ª sessão ordinária, realizada no dia 25 de abril, a vereadora Sayuri Baez para o prefeito, presidente da Câmara e secretários e diretor da Elektro. Os pedidos são os seguintes:

Ao Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, assim como ao Senhor Dr. Cassiano Rojas Maia, Presidente desta Casa de Leis, para que estudem os conceitos e alterações no plano diretor com relação à utilização do paver ou piso intertravado na pavimentação de ruas: “tendo em vista que é um material permeável, que ajudará na questão do escoamento de água em nossa cidade, que precisa de melhorias. Assim como, tal material tem durabilidade maior e é mais barato que o asfalto, tanto na questão de pavimentação, quanto na questão de reparo e recapeamento”.

Ao Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, assim como, ao senhor Dr. Cassiano Rojas Maia, Presidente desta Casa de Leis, para que estudem os conceitos e alterações no plano diretor com relação à utilização de materiais vazados ou permeáveis, no que concerne a consideração de permeabilidade do material utilizado. “Principalmente, neste conceito de área permeável, levar em consideração o aumento de permeabilidade com relação à utilização do piso grama. Além disso, considerar também no plano diretor como área permeável o material denominado Paver ou piso intertravado, onde seja realizado um estudo para ser considerado também uma porcentagem de área permeável (ou redução da área impermeável), que hoje está como zero”.

Ao Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretario Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Senhor Antônio Rialino Medeiros de Araújo, solicitando que proceda com máxima urgência a troca dos cabos de energia do campo de futebol do bairro Santo André.

Ao Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, com cópia ao Diretor da Elektro de Três Lagoas, para que retire com máxima urgência, uma árvore seca, localizada na rua Urias Ribeiro com a rua Goiás, no bairro Jardim Progresso.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00