VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NOME: Cassiano Rojas Maia

NASCIMENTO: 12/04/1976

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Dr. Cassiano indica lista de serviços para diversos trechos da cidade

>>06/06/2023

Durante a 17ª sessão ordinária, realizada no dia 06 de junho, o vereador Dr. Cassiano Maia apresentou quatro indicações. Todos os pedidos foram encaminhados para o titular da Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira.

No primeiro pedido, o vereador reitera uma solicitação de estudo de viabilidade de asfaltamento do acesso a Vila Piloto, iniciando na rua Augusto Correia da Costa até a caixa d’ água na rua Taufic Farran, bem como, fazer uma passagem na avenida Júlio Ferreira Xavier (antiga Ponta Porã), no cruzamento com a rua Augusto Correia da Costa e providenciar iluminação pública em quantidade satisfatória, como forma de produzir mais segurança aos moradores daquele bairro.

Na sequência, Dr. Cassiano reivindica ainda: um estudo de viabilidade de implantação de um sistema de iluminação pública, no perímetro urbano da cidade, da rotatória da Ranulpho Marques Leal (BR 262) até o trevo de acesso ao bairro Montanini. “O local tem trafego intenso, grande circulação de ciclistas e até mesmo pedestres e expõe risco aos usuários da via”, destaca o parlamentar.

Outros dois pedidos, do vereador são: que possa fazer intervenção de forma urgente na rua João Torres, Irmã Rosita, Urbano Correia da Silveira, bem como, adjacências que estão intransitáveis, necessitando colocação de cascalho ou outro material que impeça o atoleiro nessas ruas; e reiterando a indicação já realizada, solicita intervenção urgente, na rua João Silva com a Eurídice Chagas Cruz, pois o local tem grande fluxo veicular e frequentemente colisões veiculares.

Dr. Cassiano também é autor de requerimentos, para concessão de Moção:

Moção de Congratulação ao Centro de Treinamento de Mato Grosso do Sul-CTMS “Euridice da Silva”.

Moção de Congratulação ao Jovem Yan Machado Lopes, Mister
Brasil Teen Dreams Internacional 2023 e a jovem Isabela Noronha
Gonçalves Rodrigues, Miss Brasil Teen Dreams Internacional 2023.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15