Vereadora Charlene pede placas de atendimento preferencial a portadores de autismo
Na sessão do dia 04 de julho, a vereadora Charlene Bortoleto fez indicação para secretária municipal Interina de Governo e Políticas Públicas, Silvania de Fatima Bersani, com cópia à secretaria municipal de Saúde Pública, Elaine Cristina Ferrari Furio, para que faça a identificação dos portadores de TEA nas placas de atendimento preferencial em todos os estabelecimentos comerciais no Município de Três Lagoas.
Num segundo pedido, para a secretária, encaminhando para Diretoria de Comunicação Social, Charlene pede que se crie uma campanha de marketing com outdoors pela cidade, visando destacar o abandono de animais como um crime.
A vereadora ainda fez indicação para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando a instalação de faixa de pedestres elevada e sinalizações de trânsito necessárias na CEI Jaci Cambuí, no bairro Vila Piloto.
Por fim, a vereadora pede à secretária municipal de Educação e Cultura, Ângela Maria de Brito, a viabilização para a criação de palestras educativas para a criação de estudos de distribuição de cartilhas educacionais contra maus tratos aos animais.