VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Doutor Cassiano Maia indica melhorias para o trânsito

>>11/07/2023

Durante a 22ª sessão ordinária, nesta terça-feira (11), última antes do recesso legislativo do meio do ano, o vereador Doutor Cassiano Maia (com o vereador Tonhão) apresentou pedido de Moção de Reconhecimento ao senhor Wilson Ribeiro de Paula. O parlamentar também solicitou (com a vereadora Evalda Reis) uma avaliação criteriosa sobre os impactos que obras que demandem de maquinários e equipamentos que promovam vibrações, possam causar em locais de vulnerabilidade social, onde as residências em sua maioria não possuem condições de suportar tais impactos, a fim de suprir prejuízos causados pelos impactos dos equipamentos.

Além dessa indicação conjunta, solicitou: realização de um estudo técnico para redutor de velocidade próximo do cruzamento entre as ruas Wilson Carvalho Viana e Advogado Sabino José da Costa, no Jardim Vandrel (Vila Nova), “local muito movimentado e onde estão abusando da velocidade, bem como a frequente desobediência da parada obrigatória, onde se faz necessário um redutor de velocidade”; realização de um estudo técnico para implantar passagens seguras nos canteiros centrais da avenida Clodoaldo Garcia (“meio da quadra”), haja vista existir diversos comércios grandes no percurso entre o entroncamento da avenida Custódio Andrius (Estádio da Aden) e em toda sua extensão até o término do canteiro central, para passagem segura de pedestres, haja vista que o canteiro ficou elevado e impede passagem no meio da quadra, possuindo passagem apenas nos cruzamentos; e intervenção na rua Urias Ribeiro, onde se faz necessário um encascalhamento para melhoria na via em seu percurso de terra, bem como do acesso ao bairro Montanini através da Urias Ribeiro.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15