VEREADORA SAYURI BAEZ

NOME: Sayuri Ahagon Baez

NASCIMENTO: 04/04/1969

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Sayuri indica serviços e estudo para garantir acessibilidade em canteiros

>>01/08/2023

Na sessão do dia 01 de agosto, a vereadora Sayuri Baez fez indicação para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, e ao Diretor de Trânsito, Flávio Thomé, solicitando que seja realizado estudos visando trazer melhorias para a rua Antônio Pinelli, no bairro Vila Haro.

A vereadora ainda apresentou mais três indicações, são elas:

Ao Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Senhor Osmar Dias Pereira, bem como ao Diretor da Elektro, solicitando a instalação de braços de energia e iluminação pública na rua Luís Corrêa da Silveira, entre as ruas Wilson de Carvalho Viana e rua Michel Thomé, no bairro Jardim Alvorada, próximo ao Estádio Madrugadão, nesta urbe.

Ao Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Senhor Osmar Dias Pereira, solicitando a pavimentação asfáltica na rua Farmacêutico Júlio Mancine, entre as ruas Wilson de Carvalho Viana e Michel Thomé, no bairro Mirassol/ Vendrel, nesta urbe.

Ao Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Senhor Osmar Dias Pereira, e ao Diretor de Trânsito, Senhor Flávio Thomé, solicitando estudo de acessibilidade na área central, nos trechos recém reformados do canteiro central da avenida Rosário Congro, nas imediações da rua Dr. Oscar Guimarães.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15