VEREADORA SAYURI BAEZ

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Sayuri pede providências sobre regularização de ruas do Novo Oeste II

>>29/08/2023

Na sessão do dia 29 de agosto, a vereadora Sayuri Baez solicitou ao prefeito  Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, e ao diretor de Trânsito, Flávio Thomé, a pintura de faixa de pedestre e sinalização de PARE, no cruzamento da avenida Filinto Muller com a rua Zuleide Peres Tabox, na região central da cidade.

Na sequência, Sayuri pede ao prefeito e ao secretário o seguinte:

urgentemente, providências para manutenção ou retirada da caixa de distribuição de fibra ótica ou outro equipamento, no cruzamento das ruas Cel. João Gonçalves de Oliveira com a Evaristo de Almeida, no bairro Vila Alegre, que determine à secretaria competente estudo para implementar o programa de incentivo à utilização da musicoterapia como tratamento terapêutico complementar de pessoas com deficiência, síndromes e/ou transtorno do espectro autista. O tratamento consiste na composição de melodias, ritmos e batidas que, quando utilizados da forma correta, trazem enormes benefícios para a vida e para a autoestima dos pacientes. Esse tipo de tratamento pode ser usado em todas as áreas da saúde, tanto na prevenção de doenças, como em seu tratamento, além da promoção de qualidade de vida;

que determine à secretaria competente estudo para providenciar a regularização das vias, logradouros e numerações no bairro Novo Oeste II, para que assim seja feita uma entrega postal de qualidade à população da região. “Tendo em vista que foi solicitado a esta vereadora, pelo Superintendente Estadual do Mato Grosso do Sul, João Edilson Oliveira Rocha, as seguintes providências: “... o apoio dessa parlamentar para que as vias, logradouros e numerações no bairro Novo Oeste II e demais bairros sejam regularizados pela Administração Pública Municipal, prezando assim pela entrega de qualidade a população Trêslagoense...”. Foi constatado que os logradouros do local não possuem placas de sinalização aérea e os imóveis e condomínios apresentam numeração irregular e sem ordem sequencial.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15