VEREADOR DR. PAULO VERON

NOME: Paulo Carlos Veron da Motta

NASCIMENTO: 08/05/1955

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Paulo Veron sugere projeto de acessibilidade no balneário municipal

Sessão foi a 28ª do ano

>>06/09/2023

Nesta terça-feira (5), o vereador Doutor Paulo Veron fez indicação ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando a possibilidade da realização de instalação de estrutura para acessibilidade no Balneário Público Municipal “Miguel Jorge Tabox”, para permitir o acesso às pessoas com deficiências físicas, do tipo: adaptação do banheiro, rampas no estacionamento ligando todo balneário para dar oportunidade a pessoa com deficiência a tomar banho no rio Sucuriú, gerando inclusão social aos cadeirantes.

Veron também requisitou ao prefeito que estude a possibilidade do Município disponibilizar em suas páginas eletrônicas os estoques de medicamentos das farmácias públicas que estiverem sob sua gestão, com atualização quinzenal, de forma acessível aos três-lagoenses.

Às mesmas autoridades, solicitou a possibilidade de realização de melhoria no atendimento na Casa de Apoio da Saúde de Três Lagoas, situada na cidade de Campo Grande, rua Santa Izildinha, número 120, bairro Progresso, para melhor recebimento dos pacientes que enfrentam a doença e a estrada que liga as duas cidades, ao depararem com falta de servidores nos horários (madrugada, sábado, domingo e feriados) para a acolhida dos Três-lagoenses ou falta de atendimentos em certos horários, e o devido zelo com a limpeza da casa em geral.

Já para o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, Veron solicitou a possibilidade de colocação de redutor de velocidade, na rua Yamaguti Kankit, em frente da quadra poliesportiva, Camisa 10 Futebol Clube, na altura do número 2.833, local de grande movimentação de veículos, sendo um pedido dos pais, que levam seus filhos para aulas de esporte.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15