VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

NOME: André Luiz Bittencourt

NASCIMENTO: 29/12/1982

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Bittencourt pede continuidade de obra em CEI

>>03/10/2023

Na sessão do dia 03 de outubro, o vereador André Bittencourt fez duas indicações para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando o seguinte: que se viabilize a instalação de bebedouros de água nas Praças Municipais e que viabilizem estudo junto ao DNIT para que seja realizada a abertura da rua Alexandre Abraão no acesso do bairro Ipê.

Num terceiro pedido, Bittencourt pede ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, que sejam tomadas as medidas administrativas cabíveis junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, no Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, referente ao depósito de terra, existente no Condomínio Santa Helena ao lado do Shopping Três Lagoas.

“Conforme denúncias de moradores da região, o loteamento acima mencionado, acumulou durante obras uma grande quantidade de terra. Agora, com alta temperatura e ventos fortes, cria-se uma enorme nuvem de poeira causando grandes transtornos aos moradores da região”, explica o vereador.

Por fim, Bittencourt pede à secretária municipal de Educação e Cultura, Ângela Maria de Brito, solicitando que seja retomada as obras da parte elétrica do C.E.I Diógenes de Lima e posteriormente a instalação de ar condicionado nas salas de aula.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15