Na sessão do dia 03 de outubro, a vereadora Charlene Bortoleto, que participou da sessão de forma remota, apresentou quatro indicações.
Para a secretária municipal de Saúde Pública, Elaine Cristina Ferrari Furio, com cópia ao Diretor da Vigilância Sanitária, Cristovam Bazan, Charlene solicita que estude a possibilidade de uma fiscalização de compra e venda de chumbinho no Município de Três Lagoas/MS.
Outra solicitação da vereadora é para a secretária municipal de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, solicitando que estude a possibilidade da criação do programa: Meu emprego Inclusivo, no Município de Três Lagoas/MS.
Num terceiro pedido, a vereadora pede ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, a instalação de um bebedouro na praça Ramez Tebet localizada na área central.
Por fim, Charlene pede ao titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, a instalação de um ponto de apoio do Meio Ambiente para denúncias e fiscalização de maus tratos, no Distrito do Arapuá.