VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Dr. Cassiano pede serviço de asfaltamento e iluminação em vias da Vl. Piloto

>>03/10/2023

Na sessão do dia 03 de outubro, o presidente da Câmara, Dr. Cassiano Maia fez indicação para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando o seguinte: um estudo para viabilidade de implementação de semáforo no cruzamento da avenida Jary Mercante com a rua Cel. João Gonçalves de Oliveira; um estudo para viabilidade de implementação controlador de tráfego no cruzamento da rua Manoel Pedro de Campos com a rua João Dantas Figueiras, no bairro Nossa Senhora Aparecida; e solicitando estar realizando limpeza na Viela São Caetano, bairro Setsul, bem como viabilidade de limpeza no bairro todo.

Por fim, Dr. Cassiano pede ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando um estudo de viabilidade de asfaltamento do acesso a Vila Piloto, iniciando na rua Augusto Correia da Costa até a Caixa D’ água na rua Taufic Farran, bem como, fazer o retorno (cruzamento), na avenida Júlio Ferreira Xavier (antiga Ponta Porã) no cruzamento com a rua Augusto Correia da Costa. “Pedimos aidna que se providencie a iluminação pública em quantidade satisfatória, como forma de produzir mais segurança aos moradores daquele bairro, que fazem uso dessa estrada principalmente posterior a implantação de um semáforo na Júlio Ferreira Xavier”, enfatiza o vereador.

16/04/2024 12:46
12/04/2024 11:23