Nesta terça-feira (31), o vereador André Bittencourt enviou indicação ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com a solicitação de que realize estudos e parcerias para a revitalização e iluminação da Ponte Ferroviária Francisco de Sá.
Já para Osmar Dias Pereira, secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Bittencourt solicitou que viabilize estudo para a implantação de semáforo no cruzamento da rua Duque de Caxias com a rua João Gonçalves de Oliveira, no centro de Três Lagoas, e a revitalização do campo de futebol, com instalação de alambrados, melhorias na iluminação e construção de vestiários na Lagoa Maior, na região do Bela Vista.
Câmara recebe lei orçamentária de 2024
Começou a tramitar, na Câmara Municipal de Três Lagoas, na sessão desta terça-feira (31) o projeto de lei nº 117, de 10 de outubro de 2023, o qual "estima a receita e fixa a despesa do município de Três Lagoas (MS), para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências", a chamada Lei Orçamentária Anual (LOA). A matéria foi encaminhada para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.
O PL veio acompanhado de mensagem do prefeito Ângelo Guerreiro, destacando que a receita estimada para o próximo ano será de R$ 1.300.000.000,00 (um bilhão e trezentos milhões de reais). Também destacou que a prefeitura tem trabalhado com equilíbrio, financeiro e orçamentário, devido a “uma administração eficiente que vem conseguindo ampliar a oferta de serviços públicos, principalmente de saúde e educação e melhorando a qualidade de vida da população”.