VEREADORA CHARLENE BORTOLETO

NOME: Charlene Santana Bortoleto

NASCIMENTO: 22/03/1983

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Charlene indica readequação de ciclovia e ações em prol de animais

>>14/11/2024

Na sessão do dia 14 de novembro, a vereadora Charlene Bortoleto fez indicação para a titular da Secretaria Municipal de Saúde Pública, Elaine Cristina Ferrari Furio, com cópia para a titular da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Ângela Maria de Brito, solicitando a possibilidade de ter um dia na semana para estudo sobre Direitos, Cuidados e Proteção Animal na Rede Municipal de Ensino no Município de Três lagoas/MS.

Outra indicação da vereadora foi para o senhor José Mauro de Grandi Júnior, titular da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, para que seja criada a campanha “Seja a voz dos animais”, para aumentar o estímulo da sociedade em denunciar casos de maus-tratos e abandono.

Charlene também é autora de uma terceira indicação. No caso, para o Ao senhor Osmar Dias Pereira, secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando readequação e reforma da ciclovia na avenida Ranulpho Marques Leal, no trecho do cruzamento entre as avenidas Capitão Olinto Mancini até a Avenida Rosário Congro.

Por fim, a vereadora fez indicação para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido de Moraes, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando que estude a possibilidade da instalação de um totem “Bike Repair” em vários pontos de nossa cidade, tanto na área urbana, quanto na área rural, oferecendo equipamentos para autoatendimento.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15