VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Dr. Cassiano faz indicação listando demandas para melhoria na Lagoa Maior

>>14/11/2024

Na sessão do dia 14 de novembro, o presidente da Câmara, vereador Dr. Cassiano Maia fez indicação para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Ferreira, solicitando que possa avaliar e intervir na rua Jorge Elias, entre a avenida Rosário Congro e rua Paranaíba, onde a via apresenta um estreitamento, sendo necessário uma avaliação criteriosa do local para garantir melhor trafegabilidade, principalmente em horários de pico.

Na sequência, Dr. Cassiano pede ainda ao secretário o seguinte: que possa avaliar e intervir para colocação de postes de iluminação pública na rua José Correia da Silveira, próximo a numeração 2500  (onde tem postes em apenas metade do quarteirão, sendo necessário colocação de postes para garantir mais segurança aos moradores e mesmo para ligações de energia residencial) e intervir no cruzamento da rua Manoel de Oliveira Gomes com a rua Aderaldo Lima Bonfim, na esquina do Aden (onde existe ponto cego na entrada neste cruzamento, extremamente perigoso, que se faz necessário a redução de velocidade no local ou outros meios para produzir mais segurança aos usuários da via).

Por fim, também para o mesmo secretário, mais o  secretário municipal de Administração, Gilmar Araújo Tabone, Dr. Cassiano pede que ambos possam estar sanando algumas demandas em nossa Lagoa Maior. São elas: Na passarela, saindo da rotatória da av. Cap. Olinto Mancini com a rua Aldair Rosa de Oliveira, que dá acesso a pista de caminhada da Lagoa Maior, existem diversos postes com luzes queimadas, bem como, diversos refletores que produzem claridade no entorno também com luzes queimadas, sendo necessário substituição, para garantir mais segurança aos praticantes de exercício, e também, aos transeuntes. Existia próximo a quadra de areia uma torneira, onde os atletas praticantes do vôlei e futevôlei  e mesmo pessoas que usam a quadra para caminhada, lavavam seus pés, esta torneira foi retirada e por se tratar de quadra de areia se faz necessário uma torneira próxima a quadra.

16/04/2024 12:46
12/04/2024 11:23