VEREADOR TONHÃO

NATURAL DE: Bauru - SP

Vereador Tonhão prestigia iluminação natalina de Três Lagoas

>>25/11/2010

O vereador Tonhão prestigiou a inauguração da iluminação natalina de Três Lagoas, na praça Senador Ramez Tebet, na noite desta quarta-feira (24), juntamente com a prefeita Márcia Moura e secretários municipais, além da população.

O clima de Natal tomou conta de todos que compareceram à praça Senador Ramez Tebet, para acompanhar o acendimento dos lâmpadas que formam a decoração natalina.

Ainda na oportunidade, a prefeita Márcia Moura fez o lançamento oficial da campanha Natal Solidário, que tem como objetivo arrecadar roupas, sapatos, utilidades domésticas e alimentos, que serão doados para as pessoas que necessitam e principalmente as foram atingidas pelo temporal de setembro.

Neste ano, a decoração repete o tema de 2009, por causa da tempestade que atingiu o município, não foi possível investir em novidades para a decoração 2010. Mas este detalhe não ofuscou o brilho e a alegria da festa, que teve o cortejo Natalino com a participação de 23 entidades e projetos sociais, a tradicional queima de fogos e apresentação do coral composto pelas crianças dos projetos, como Florestinha, Missão Salesiana, Bombeiros do Amanhã e o Projeto AABB, entre outros.

A prefeita Márcia Moura se emocionou ao agradecer a presença de cada pessoa, principalmente das crianças. "É emocionante ver tantas crianças juntas cantando e celebrando a chegada dessa data tão importante que é o Natal. Espero que o Espírito Santo esteja na vida de cada um", enfatizou a prefeita.

O vereador Tonhão também aproveitou a ocasião para falar deste momento tão importante. "Isso que estamos vivendo é sublime, desejo que toda a população de Três Lagoas seja iluminada com muita saúde e alegria".

Natal Solidário - A população pode fazer doações,  a partir de hoje (25), até o dia 25 de dezembro. As doações podem ser entregues na sede da Assistência Social, nos Centros de Referências em Assistência Social (CRAS) e no prédio da antiga prefeitura.

Auto de Natal - Entre as programações que celebrarão o Natal, Três Lagoas receberá, no dia 12 de dezembro, atores, músicos, dançarinos e acrobatas, que encenarão o espetáculo "Os Mares do Mundo". O projeto Auto de Natal, realizado pela ONG Teatro de Tábuas, será apresentado às 20h, em frente à Praça Senador Ramez Tebet.

Elisângela Ramos

10/05/2024 11:20