CSS based drop-down menu
 

VEREADOR TONHÃO

 

E-MAIL: tonhao@cmtls.com.br

TELEFONE: 67 3509-6313

CHEFE DE GABINETE: Frank Alves

 

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

MANDATOS: 4º mandato

 
 
Notícia:
 
 
Nuna e Tonhão acompanham posse de novos servidores da prefeitura
 


>>19/03/2012

O presidente da Casa de Leis, vereador Nuna Viana (PMDB), e o vereador Tonhão (PMDB), acompanharam a posse de novos servidores da prefeitura na manhã dessa segunda-feira (19). A solenidade de assinatura dos termos de posse foi realizada no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria.

A prefeita Márcia Moura empossou 23 novos servidores, para preencher vagas da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, de Saúde e Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município.

Na ocasião estiverem presentes as secretárias das pastas citadas, Maria Lúcia Firmino (Assistência Social), Eliane Brilhante (Saúde), além do secretário de Administração, Odair Biassi e o assessor Jurídico da prefeitura, Clayton de Moraes.

"Além de dar as boas vindas, quero dizer que nossa administração está aberta a vocês, vamos juntos servir a nossa população, pois estamos aqui para prestar um serviço digno a toda população", foram as palavras da prefeita durante seu discurso.

Foram 21 novos empossados para a Secretaria de Saúde, que ocuparão os cargos de auditor, técnico em enfermagem, técnico administrativo, técnico administrativo-plantonista, técnico em enfermagem-plantonista, enfermeiro-plantonista e agente de combate às endemias.

"Uma administração que tem servidores dedicados faz toda diferença, que vocês possam atender todos sempre com carinho e muita dedicação", disse o vereador Tonhão.

A Secretaria de Obras recebeu um assistente social, para atender à necessidade do Departamento de Habitação. Para a Secretaria de Assistência Social, foi empossado também um assistente social. Os novos servidores foram efetivados através de concurso público.

"Nossa prefeita é muito preocupada com a saúde, estou sempre em seu gabinete pedindo novos servidores, e hoje estou muito feliz de receber vocês. O que peço é que sempre atendam como gostariam que fossem atendidos", ressaltou Eliane Brilhante.

Maria Lúcia Firmino também deu as boas vindas e falou de compromisso: "Tanto na saúde quanto assistência social, quem nos procura sempre tem algum tipo de "dor", e todos precisam de muita atenção", pontuou.

Odair Biassi ressaltou que no serviço público o que importa é oferecer um atendimento de qualidade. "A qualidade no atendimento é uma obrigação de todo servidor", disse.

Daiana Oliveira



 
 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00