VEREADOR TONHÃO

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão realiza sessão para entrega de Título e Moções

>>04/04/2012

Na noite de hoje (4), às 19h, a Câmara Municipal de Três Lagoas realiza uma sessão solene para homenagear vários munícipes. A proposta foi feita pelos vereadores Tonhão (PMDB) e Jorginho do Gás (PSDB) que farão entregas de Moções de Congratulação e Título de Cidadão Três-Lagoense.

Dentre as homenagens propostas por Jorginho do Gás, estão à entrega de três Moções: uma ao grupo Gospel 3, pela realização de ações relevantes ao município; os radialistas Nenê Veloso e Adonildo Silva também recebem a homenagem.

Tonhão entrega moções para direção e alunos da Escola Funlec e Escola Estadual Fernando Correa. A homenagem é devida à pontuação significante na avaliação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). As escolas ficaram como as melhores de Três Lagoas e entre as melhores de Mato Grosso do Sul.

A enxadrista Ana Carolina Martineli também recebe a Moção. Outro homegeado da noite é o professor de capoeira Mário Marcio. Ele é idealizador do projeto Atleta do Bem que usa do esporte para ensinar, de maneira gratuita, a postura social do cidadão de bem a jovens e crianças de classe baixa da cidade.

O vereador ainda entrega um Titulo de Cidadão Três-Lagoense para o pastor da igreja Pentecostal, Geraldo Batista Damasceno. Mesmo não sendo nascido no município, o pastor construiu sua história atuando em causas sociais sob enfoque religioso, motivos relevantes para entrega da homenagem.

Bruno Axelson

19/03/2024 21:00