VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Vereadores acompanham anúncio de shows da exposição

>>24/04/2012

Ao lado da prefeita Márcia Moura, do presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Pascoal Luiz Secco e do secretário de desenvolvimento econômico, Marco Garcia, os vereadores Jorginho do Gás e Tonhão participaram da divulgação das atrações da 35ª Exposição Agropecuária e Industrial de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (24). A feira ocorrerá de 14 a 23 de junho e este ano terá como novidade o projeto "fazendinha", uma réplica do espaço de uma fazenda , com toda a cadeia produtiva. Além disso, pelo segundo ano seguido, o evento será de portões abertos à população.

No que se refere aos shows, as atrações serão: Bruno e Marrone (14/6); Latino (15); Tato e Nando- Marquinho Guerra (16); Victor e Leo (17).

Na verdade, a feira é dividida em duas partes: a primeira, com rodeios e shows e a segunda, considerada mais técnica, com julgamentos de raças Nelore e Guará, leiloes e palestras.

"Enquanto representantes do Legislativo Municipal é com muita alegria que acompanhamos o anúncio deste grande evento. A nossa expectativa e apoio sempre são constantes. E tenho certeza que esta exposição será melhor que a do ano passado", enfatizou o vereador Tonhão.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, como forma de melhorar o acesso, e também, garantir segurança para quem passar pelo parque nos dias de exposição, a organização do evento, além de interditar a rua Egídio Thomé, via lateral que dá acesso ao recinto, estará colocando baias e desvios para o transito de idosos, pessoas com deficiência e gestantes.

A prefeita Márcia Moura mais uma vez reconheceu o apoio dos vereadores da bancada, que aprovaram o repasse de R$ 250 mil para a realização da exposição, durante votação em plenário e fez questão de falar detalhadamente de cada show, anunciando ainda que falta a confirmação de um show gospel e outro sertanejo (no dia 13 de junho), que será custeado pelo governo do estado.

A expectativa é que este ano a feira gere cerca de R$ 10 milhões em negócios, no período de 18 a 23, quando acontecem a exposição de animais, leilões e julgamento de raças.

Gislene Almeida

05/03/2024 12:38